Pular para o conteúdo principal

NOVOS SOLDADOS DORMEM NO CHÃO POR FALTA DE DEFINIÇÃO DO COMANDO DA PM

As entidades representativas de praças vem a público denunciar o descaso com que vem sendo tratados os novos soldados da Corporação pelo Comando da Polícia Militar.

Mesmo após formados, os soldados estão a disposição  de algumas unidades de forma provisória (que mais parece indefinidamente), o que obriga esses militares que estão em batalhões distante de suas residências  a ficarem alojados em espaços sem as mínimas condições,  tendo que dormirem amontoados no chão.

Diariamente tem chegado às entidades fotos e denúncias de lugares improvisados como alojamentos e que os soldados são obrigados a "se virarem" sem condições mínimas como camas, chuveiros, banheiros, e outros itens essenciais para a estadia desses militares.

As entidades cobram do Comando da Polícia Militar o cumprimento do compromisso assumido de classificar no último dia 15 de janeiro de forma definitiva esses militares nas unidades para que eles pudessem usufruírem de suas folgas com dignidade.

A nova turma de soldados tem se destacado pelo seu compromisso no desempenho do serviço junto aos policiais mais experientes, e lembramos que o militar valorizado se traduz em motivação pelo reconhecimento,  e, por consequência, um melhor serviço prestado a sociedade.

ENTIDADES REPRESENTATIVAS DE PRAÇAS

Comentários

  1. Só mimimi desse povo, um monte de adultos chorando pq dormiu no chão, se pegar um missão que precisar dormir no mato vai acabar o mundo, seus bostas. Viva minha formação viva a gloriosa Polícia Militar não tem culpa o governo não estrutura nossas unidades nosso comandante é um homem íntegro e não pode ser culpado disso parabéns pelo profissional que o senhor é Cel Alarico

    ResponderExcluir

Postar um comentário