Pular para o conteúdo principal

MAIS UMA VEZ A POLÍCIA MILITAR ESTÁ DE LUTO

SARGENTO P. SILVA
Foi encontrado morto dentro do seu próprio veículo o Sargento P. Silva.

O sargento P. Silva trabalho bastante tempo na Academia de Polícia Militar e atualmente estava exercendo duas funções no Gabinete de Gestão Integrada.

“Todos os policiais militares que foram formados pelo senhor nos mais diferentes cursos (soldados, cabos, sargentos e até mesmos oficiais), inclusive a minha pessoa, externamos os nossos sentimentos de admiração, confiança, potencial e tantas outras qualidades. Estamos tristes com a sua ida, mas sabemos que o senhor está no céu, pois o senhor era um homem de fé e abençoado.”

Artigo escrito pelo Sargento P. Silva CLICK AQUI 
Facebook do Sargento P. Silva CLICK AQUI

Comentários

  1. Muito triste com essa notícia. Foi meu instrutor do CFC 2004 na APM. Vou classificar o Sargento P.SILVA: uma mente de vanguarda dentro da PM. Um homem a frente da PM.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste essa notícia. O Sargento P. Silva era admirável. Lamentável demais.

    ResponderExcluir
  3. Que DEUS conforme a família do sgt pm P. Silva, fui aluno no cfc de 2000 e ele foi um dos instrutores ou monitores, boa pessoa, porém exigente, mas tudo era para uma boa formação, falava sério e tinha momento de descontração, não posso falar muito, tinha pouco contato com o mesmo, mas quando nos encontráva-mos, sempre havia os cumprimentos cordiais e o respeito. Que DEUS lhe de um descanso eterno e aos que ficam, um momento de reflexão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário