Pular para o conteúdo principal

GOVERNADORA DIZ QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A SEGURANÇA PÚBLICA

Na estada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nesta sexta-feira (24) na Associação dos Municípios do Seridó (AMSO), o presidente da entidade, prefeito de Currais Novos Vilton Cunha (PR), disse do clima de insegurança vivido pela cidade, antes pacata citando como razões, a falta de pessoal da polícia civil e a interdição do Centro de Detenção Provisória.

A governadora tentou responder dizendo que o seu governo já convocou novos policiais, mas não sabe o que está acontecendo, pois os problemas se avolumam.

Rosalba afirmou que será feito um levantamento minucioso, para identificar onde estão os policiais civis do interior do estado.
VLAUDEY LIBERATO

Comentários

  1. SIMPLES!! ELA NÃO SABE DE NADA...... NÃO OUVE NADA........ NÃO FAZ NADA........ SÓ SABE PAGAR EXORBITANTES DIÁRIAS, GASTAR COM PROPAGANDAS, E COM CARGOS COMISSIONADOS. BASTA IR NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E VER LÁ O CABIDE DE EMPREGO E APADRINHADOS POLÍTICOS EXERCENDO CARGOS EM COMISSÃO, E, É EM TODAS AS SECRETARIAS DO ESTADO A COMEÇAR PELO MARIDO DELA NA CASA CIVIL.........

    ResponderExcluir
  2. É facil sra. governadora pergunte a seu esposo que é quem sabe de tudo!

    ResponderExcluir
  3. A PMRN precisa de um plano de carreira para os praças.
    A PMRN precisa de um índice anual sobre o salário que acompanhe a inflação anual(defasagem salarial.).
    Penso que esta governadora gosta de dar de doida ou tonta para ver se engana os Bestas.

    ResponderExcluir
  4. O marido dela, na verdade, é quem dá as cartas. Ela é a testa de ferro. Quem é o governador é o marido. Eles estão perdidos. Não sabem o que fazer, não sabem governar. Quem paga somos nós, pois infelizmente "votamos" neles.

    ResponderExcluir
  5. ESTE RELATO DA GOVERNADORA FOI O PIOR E MAIOR ATO DE INCOMPETÊNCIA POR PARTE DELA! COMO UMA "GOVERNANTE" CHEGA A ESSE PONTO? FALAR QUE NÃO SABE O QUE FAZER COM A SEGURANÇA DE UM ESTADO? É EVIDENTE QUE PARA PODERMOS CHEGAR A UM DIA FAZER UMA SEGURANÇA PUBLICA COM COMPETÊNCIA É PRECISO BOTAR EM PRATICA LEI DE PROMOÇÕES DE PRAÇAS COM UM INCENTIVO PARA CORPORAÇÃO E FAZER NOVOS CONCURSOS PARA FORMAÇÃO DE NOVOS "GUERREIROS" ASSIM QUE DEVEMOS CHAMAR OS NOSSOS PMs PORQUE SÃO VERDADEIROS GUERREIROS QUE A CADA DIA ESTÃO DANDO A VIDA PARA PROTEGER GENTE COMO "ELES" REFÉNS DE UMA SOCIEDADE MAL ESTRUTURADA!

    ResponderExcluir
  6. Triste fim do Rio Grande do Norte!!! Vão falir geral nosso estado!!!
    Mas, tem 1 solução... votem neles novamente ano que vem!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário