Pular para o conteúdo principal

CORONEL NEGA QUE POLICIAIS RECEBAM INCENTIVOS ”

O coronel Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na zona Norte de Natal, rebatou informações repassadas por comerciantes à reportagem da TRIBUNA DO NORTE. Segundo o oficial, é inverídica a afirmação de que policiais lotados no 4º BPM recebem incentivos financeiros dos donos de estabelecimentos para patrulharem com mais frequência as imediações das lojas.

“Este é um vício dos comerciantes, quererem pagar aos policiais. Mas não temos tempo para isso”, disse Manoel Kennedy. “Trata-se de uma denúncia covarde e infundada”, afirmou. A reportagem que abordou o tema também trouxe, no domingo passado, um raio-x acerca da circulação de viaturas da PM pela capital potiguar durante a madrugada.

O comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, afirmou que a Grande Natal dispõe de 110 viaturas, diariamente. O comandante disse que há locais considerados mais perigosos na cidade, em que um maior número de automóveis circula e lembrou que à noite o efetivo diminui, pois os Batalhões especializados não dão apoio ao policiamento. Natal conta com 800 policiais diariamente nas ruas.
TRIBUNA DO NORTE

Comentários

  1. CULPA DO GOVERNO DO ESTADO, QUE DEVERIA CONVOCAR OS 824 QUE PASSARAM NO ULTIMO CONCURSO, MAS, FICA EMPURRANDO COM A BARRIGA E O JUDICIÁRIO NADA FAZ. ENQUANTO ISSO... BASTA IR NAS SECRETARIAS DE GOVERNO DO ESTADO, OU NA PRÓPRIA GOVERNADORIA, QUE ESTÁ LÁ UM MONTE DE POLICIAIS A DISPOSIÇÃO ABRINDO PORTA, MOTORISTA DE JUIZ, DE DESEMBARGADOR, NA PGE ETC. CONHEÇO VÁRIOS. MORO NA Z. NORTE E VEJO O EMPENHO DOS POLICIAIS , SE DESDOBRANDO PARA MANTER A ORDEM. O QUE OS POLICIAIS NÃO PODE FAZER É SE MULTIPLICAR, E NEM TÃO POUCO MULTIPLICAR VIATURAS. SERIA MUITO BOM SE EXISTISSE UM GOVERNO QUE FIZESSE ESSA MULTIPLICAÇÃO. ORA NÃO ESTAMOS EM DUBAI E NEM A GOVERNADORA ASSISTE AO SERIADO CSI.

    ResponderExcluir
  2. A ACS-RN já comprou o portalbo.com gastado com propaganda . O Governo do RN já Comprou a ACS-RN liberando gratificação para toda diretoria .
    E o aumento de soldo esse ano de 2013 a ACS-RN só sabe se mobilizar em ano de eleição ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário