Pular para o conteúdo principal

COMANDANTE DA PM QUER CONCURSO PARA PREENCHER 1 MIL VAGAS EM 2013

O comandante da Polícia Militar Coronel Araújo confirmou a necessidade de concurso para reforçar o efetivo da PM até a Copa de 2014. A expectativa é que em 2013 seja realizada seleção para preencher mil vagas. Mas essa medida depende da situação financeira do Estado.

 

CONVOCAÇÃO DOS 824 SUPLENTES APTOS JÁ!

Comentários

  1. Fazer concurso para mais 1000 soldados e não fazer concurso interno para valorizar os que estão na corporação. Desmotiva qualquer policial militar a continuar na corporação. O último concurso para sargento pm combatente foi em 1997(Isso é uma absurdo!).

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele diz que quer, pois eu quero que a lei de promoções seja aprovada e meu filho quer que o papai noel exista !!

    ResponderExcluir
  3. 824 Suplentes já, se ha dinheiro pra convocar outros concursados por quer não convocar os 824? Abrir outro concurso é um tapa na cara dos suplentes que já esperam por mais de 2 anos, falta de respeito incluso a justiça que aprovou a convocação inclusive com prazo para convocação, Esses heróis devem ser convocados sim pois é economia pros cofres do estado não tendo que realizar novas provas, e convocação de gente com vontade e preparado psicológicamente pra lidar com a segurança do RN.

    ResponderExcluir
  4. 824 Suplentes já, se ha dinheiro pra convocar outros concursados por quer não convocar os 824? Abrir outro concurso é um tapa na cara dos suplentes que já esperam por mais de 2 anos, falta de respeito incluso a justiça que aprovou a convocação inclusive com prazo para convocação, Esses heróis devem ser convocados sim pois é economia pros cofres do estado não tendo que realizar novas provas, e convocação de gente com vontade e preparado psicológicamente pra lidar com a segurança do RN.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a instituição e ao governo do Estado. Em 2012, completa 15 anos que não tem concurso para sargento da PM/RN. Obrigado a todos. Eu sei que o respeito, e o reconhecimento de quem está na "pedra" (trabalho de rua) é o que importa. Por isso, vocês querem que eu me exploda. Tudo bem, isso só me motiva a estudar para buscar algo melhor para mim e minha familia.

    ResponderExcluir
  6. a pm esta tao atrasada a decadas pelo que os companheiros estao informando,e pelo o que eu passei esperei quinze anos como cabo p sair sgt pq nao tinha curso, emperrou esse tempo todo,quem ficou no prejuizo foi os sds e cbs e o tempo vai passando, se nao tiver movimentacoes reunioes, criticas construtivas,por isso que eu acredito nessas turmas novas de pms, sao mais esclarecidos vao atras do seu objetivo e todos ganham com a coragem de luta desses companheiros mais novos na pm.

    ResponderExcluir

Postar um comentário