Um homem foi preso na tarde do sábado (21) por subornar policiais militares na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
O sargento Hinácio Gomes gravou com a câmera de um celular o momento em que o rapaz, de 36 anos, ofereceu R$ 50 para que não fossem detidos. Neste momento o sargento deu voz de prisão e conduziu a delegacia.
O carro, que estava com o licenciamento atrasado ficou detido na delegacia. E o homem que ofereceu a quantia em dinheiro aos policiais foi preso e está no Presídio Manoel Gomes da Silva em Catolé do Rocha.
O crime de corrupção ativa é inafiançável e o vídeo deve ser utilizado no inquérito e em um provável processo contra o suspeito.
teje preso,êta coisa boa,tapa na cara de quem acha que pode comprar a qualquer preço a dignidade a honra e a moral de homens que mesmo ganhando tão mal e não tendo o reconhecimento por sua abnegação,mas que mostram todos os dias que ainda é possível ser a diferença.(PARABENS SGT INÁCIO VC É UM VERDADEIRO EXEMPLO PARA SUA PROFISSÃO E É MERECEDOR DE TODOS ELOGIOS.TEJE PRESO...cabra de peia.kkk.....
ResponderExcluir