Pular para o conteúdo principal

CONVOCAÇÃO DOS INATIVOS PARA TRATAR DO NÃO PAGAMENTO DO SUBSÍDIO

Acontecerá nesta quarta-feira, 01, uma reunião com todos os inativos, reformados e pensionistas da polícia militar, para tratar do não pagamento do subsídio.

LOCAL: SEDE DA ASPIPERN
HORÁRIO: 09:00 HORAS

A sede da ASPIPERN fica na rua Serra Geral, núnero 1000, no conjunto Soledade 1, próximo ao terminal rodoviário.

Comentários

  1. temos que batalhar por essa conquista porque amanhã seremos nos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Heronides!!! como é que o blog da Aspra divulda uma informação que não é verdade!!!!!!!!!!!!!!! sobre o pagamento dos inativos se o propio comandante disse que não há data definida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É PESSOAL,INATIVOS E PENSIONISTAS DA PM/RN...... CONTINUEM ESPERANDO.... ZZZZZZ. ESTIVE NA DITA REUNIÃO E SABE O QUE O CEL ARAÚJO FALOU?? QUE OS INATIVOS NÃO SE PREOCUPEM QUE O GOVERNO VAI PAGAR. INCLUSIVE RETROATIVO, QUESTIONADO A DATA, SABE O QUE ELE RESPONDEU??? QUE NÃO TEM DATA! KKKKKKKKK ENQUANTO ISSO ESPERARRRRRRRRRRR E O GOVERNO EMPURRANDO... EMPURRANDO..... SE NINGUÉM TOMAR ATITUDE NADA VAI SER FEITO, OU MELHOR, PAGO. TEM QUE ESPERAR! EM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  4. SIMPLES! ERA PARA ALGUÉM FALAR A REAL PARA O SENHOR COMANDANTE, JÁ QUE A SENHORA GESTORA NÃO SABE QUANDO E COMO VAI PAGAR. MANDADO DE SEGURANÇA COLETIVO NESSA SENHORA ROSA, PARA QUE SE CUMPRA A LEI EM SEU INTEIRO TEOR. ENQUANTO FICAR NESSE LENGA, LENGA DE REUNIÕES PARA LÁ E PARA CÁ, NADA VAI SER RESOLVIDO. A PRINCÍPIO QUANDO O CEL ARAUJO TIVESSE FALADO ISSO, ERA PARA ALGUM REPRESENTANTE DAS ACSs TOMAR A PALAVRA E DIZER QUE ATITUDE TOMAR, JUSTIÇA NESSE GOVERNO DESCABIDO E DEPOIS RESPOSTA NAS URNAS. OU ELA PENSA QUE INATIVO NÃO TEM FAMÍLIA??? QUE NÃO VOTA??

    ResponderExcluir

Postar um comentário