Pular para o conteúdo principal

POLÍCIA MILITAR FLAGRA ROUBO EM PIZZARIA E PRENDE ACUSADOS

Os policiais militares do 4°BPM conseguiram prender em flagrante, três homens roubando uma pizzaria em Igapó, Zona Norte de Natal, na noite dessa terça-feira (27).

Segundo o tenente Avelino, oficial de operações do 4° BPM, os militares patrulhavam as proximidades e ao passarem em frente à pizzaria perceberam o roubo. Armado, Cícero Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos, rendeu clientes e funcionários do estabelecimento, enquanto Tiago da Silva Gomes, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos permaneceram do lado de fora observando a aproximação de pessoas.

“O Cícero já tinha recolhido alguns pertences de clientes e funcionários, e ao serem abordados ainda tentaram fugir correndo, mas foram rendidos pelos policiais. Mesmo armado ele não atirou contra os policiais”, pontuou.

NOMINUTO.COM

Comentários

  1. CABO HERONILDES BOM DIA! GOSTARIA SE POSSIVEL VC COLOCAR UM RECADO PARA OS BLOGUEIROS DE PLANTÃO QUE O CE.PM "ELIAS CÂNDIDO DE ARAÚJO" ESTÁ SENDO JULGADO HOJE 28.03.2012 AS 14:30h EM MOSSORÓ AO LADO DA IGREJA SÃO VICENTE, EM SALA DE AUDÊNCIA DA JUSTIÇA RESPONDENDO POR "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA" NA ULTIMA ELE COLOCOU UM ATESTADO MÉDICO, VAMOS VER HOJE O QUE SERÁ, HOJE É DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO, ELE TEM QUE DEVOLVER OS MAIS DE R$ 220.000,00 (DUZENTOS E VINTE MIL REAIS) EM DIÁRIAS OPERACIONAIS QUE ELE EMBOLÇOU, FORA OUTROS ARTIGOS QUE A PROMOTORIA ALEGOU TAIS COMO, ENRIQUECIMENTO ILICITO, EM FAVOR PRÓPRIO EM FUNÇÃO DO CARGO QUE EXERCIA E ETC....FICO GRATO PELA ATENÇÃO E BOA TARDE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário