Pular para o conteúdo principal

BATALHÃO MALL: JUSTIÇA CONCEDE HABEAS CORPUS AOS POLICIAIS

A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região - APRAM, divulgou em sua página que o pedido de Habeas Corpus acabou de ser acatado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Desta forma os policiais do 10 º Batalhão (Assú) que se encontram presos no BOPE serão postos em liberdade a qualquer momento por decisão da justiça.

A direção da APRAM agradece o brilhante trabalho feito pela assessoria jurídica da área de Assú nas pessoas dos advogados Gregório e Emerson os quais desde o início desde triste episódio têm prestado total assistência aos policiais presos bem como a suas respectivas famílias.

Parabeniza também nossos companheiros por esta vitória e que os mesmos possam ser recebidos o quanto antes por suas famílias no seio de seus lares.

Assim como as outras Associações de Praças do RN (ASSPMBM, ABM, ACS) e demais que de alguma forma contribuíram e deram assistência aos militares presos na Operação.

Editado por Cabo Heronides.

Comentários

  1. Gostei da atitude da justiça. Espero que muitos oficiais que estão na ativa possam responder por seus atos. Existe ainda muito a investigar.

    ResponderExcluir
  2. Cabo lhe respeito muito e sou um soldado iniciante. Pergunto a você se meu comandante mandar fazser escolta de comerciante, fazer ponto base todo dia na frente da padaria ou do supermercado do amigo dele, devo obedecer? Lhe pergunto de boa-fé, pois há quem diga que isso é normal...

    ResponderExcluir
  3. É normal as pessoas pedirem a PM pra passar em sua rua para afugentar meliantes. É nosso dever passar sim. Devemos fazer ponto base provisório em qualquer lugar que circule pessoas em atitude suspeita, bem como parar a viatura por um certo período de tempo em ambientes propício a assaltos. Meu caro é errado receber dinheiro ou um bem material em troca desse serviço público.

    ResponderExcluir
  4. Anonimo,

    ordem ilegal não se cumpre.
    Qt menos uma lavação como essa.
    Questione o oficial corrupto.

    ResponderExcluir
  5. SE VCs TIVEREM ALGUMA DÚVIDA SOBRE DETERMINADO PROCEDIMENTO -NÃO EXECUTE-

    1º TODO PROCEDIMENTO DEVE SER REGISTRADO PELO 190 PARA QUE TODOS POSSAM OUVIR.

    2º CASO INSISTAM, PEGUNTE(VIA RÁDIO) SOBRE O AMPARO LEGAL SE SUSTENTA TAL PROCEDIMENTO.

    3º FAÇA UMA COMUNICAÇÃO POR ESCRITO AO COMANDO E A SUA ASSOCIAÇÃO OU SINDICATO.

    SEMPRE COMENTE COM TODOS O QUE OUVE E QUE DEUS O ABENÇOE

    ResponderExcluir
  6. Os PM estão de volta, mas com a Moral baixa...

    ResponderExcluir
  7. Meus amigos muitas vezes fazemos isso para ajudar a cia ou btl,um exemplo a Rocam quando estavo no Conj Pitimbú,O comando Geral não deu um tijolo tivemos que buscar percerias com comerciantes eo conselho comunitaria para reforma a cia ai na inauguração apareceu o Sec de Segurança DR° Glauberto eo CEL Marcondes sabendo eles que aquela reforma foi atráves de parcerias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário