Pular para o conteúdo principal

GOVERNO NÃO ATENDE REIVINDICAÇÕES E POLÍCIA CIVIL INICIA GREVE AMANHÃ

Os policiais civis do Rio Grande do Norte iniciam greve por tempo indeterminado a partir das 8h da terça-feira (17). A assembleia da categoria deliberou na tarde desta segunda-feira (16) pela paralisação, depois de ouvirem do secretário de Defesa Social do estado, Aldair Dantas, que o Governo não iria atender às reivindicações dos profissionais.

"A categoria está firme em sua decisão de pressionar o Governo a cumprir o que já é lei", disse Vilma Marinho, quando saía do gabinete do secretário Aldair da Rocha. 

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

  1. eu quero uma certa pessoa ae bem miudinha, sem moral de aparecer na tela pelo menos para se explicar, que ela fique sozinha com bastao na mão fazendo a segurança publica. Só não sei quem seria essa pessoa pois nunca vejo

    ResponderExcluir
  2. JÁ PENSOU SE OS PMS TIVESSEM CORAGEM DE PARAR IGUAL A POLÍCIA CIVIL? AÍ SIM O GOVERNO VALORIZARIA MUITO MAIS A SEGURANÇA DO RN, PENSE NISSO POLICIAIS MILITARES O SALÁRIO QUE O GOVERNO NOS PAGAM É MUITO POUCO PARA O QUE FAZEMOS, AINDA TÊM COMPANHEIROS NOSSOS RECEBENDO COMO ALUNO MESMO DEPOIS DE SEREM PROMOVIDOS A SD, ISTO É UMA VERGONHA. POIS O GOVERNO SÓ VALORIZA OS CARGOS COMICIONADOS OU SEJA NÃO CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  3. O CMTE GERAL DE PERNANBUCO MANDOU UM PROJETO PARA O SECRETÁRIO ONDE UM PM COM MAIS DE SEIS ANOS DEVE SAIR CABO E MAIS DEZ ANOS SAIA SGT PORQUE O CMTE ARAÚJO NAO FAZ O MESMO AQUI NO RN É TÃO FACÍL VALORIZE SEUS HOMEMS CMTE

    ResponderExcluir
  4. JÁ PENSOU SE OS PMS TIVESSEM CORAGEM DE PARAR IGUAL A POLÍCIA CIVIL? AÍ SIM O GOVERNO VALORIZARIA MUITO MAIS A SEGURANÇA DO RN, PENSE NISSO POLICIAIS MILITARES O SALÁRIO QUE O GOVERNO NOS PAGAM É MUITO POUCO PARA O QUE FAZEMOS, AINDA TÊM COMPANHEIROS NOSSOS RECEBENDO COMO ALUNO MESMO DEPOIS DE SEREM PROMOVIDOS A SD, ISTO É UMA VERGONHA. POIS O GOVERNO SÓ VALORIZA OS CARGOS COMICIONADOS OU SEJA NÃO CONCURSADOS.

    ResponderExcluir
  5. Essa lei que promove os PMs lá em Pernambuco é apenas uma tentativa do governo estadual para consolar os PMs daquele estado. Promovendo o soldado a cabo após 5 anos, o cabo a terceiro sargento após mais 5 e assim por diante. O resultado disso é que aumenta apenas alguns trocados no vencimento do praça, e salários justos que é bom, nem pensar.A promoção por tempo de serviço é uma forma mais do que justa de valorizar e reconhecer os relevantes serviços prestados a esses valorosos policiais que arriscam suas vidas no cumprimento do dever, sendo muito mal remunerados pelos governadores. mais tem que se pagar de forma digna a todos os policiais militares, sejam soldados, graduados e oficiais. Apenas as promoções não vão resolver o problema, pois a diferença salarial de uma graduação para a outra, é Pífia e aumentará apenas alguns trocados.O ideal seria o governo do estado pagara e logo o tão sonhado subsídio ao invés de querer confortar os PMs com apenas algumas migalhas.

    ResponderExcluir
  6. só vai caber a nós militares assumir as dps como sempre trabalho dobrado e reconhecimento zero.

    ResponderExcluir
  7. Agora é a vez dos PMs assumirem novamennte as delegacias, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário